top of page

Vídeos manifesto para contar a história e missão da marca.

  • Foto do escritor: Ádamus Basso
    Ádamus Basso
  • 6 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Vídeos manifesto para contar a história e missão da marca.

Vídeos tem vida, contam uma história e humanizam a marca estampada nele, aproximando a empresa do público, se você quer vender, você precisa ser reconhecido e quanto maior a familiaridade dos seus clientes potenciais com a sua empresa, maior será o seu retorno financeiro. os vídeos manifestos surgiram para contar a história da marca em poucos minutos, um formato mais conceitual que os vídeos institucionais, ele foi criado para atingir diretamente o emocional do cliente, a idéia aqui é passar a mensagem do propósito e posicionamento da marca. A construção do roteiro é primordial, pois nela temos que alternar uma poesia com imagens bem conceituais, com imagens técnicas de processos produtivos ou de produto, esse é o segredo, sair do método tradicional de filmes institucionais e produzir algo mais leve, emocionante e conceitual.


Nessa referência um manifesto que produzimos para Moove, marca do grupo Cosan com exposição internacional.


 
 
 

Comentários


whats.png
bottom of page